The World of Gerard van Oost and Oludara

Flagellum Amāzonis 2: A Mãe Serpente do Mundo

Flagellum Amāzonis, ou “O Flagelo da Amazônia”, é a segunda parte de uma aventura que será finalizada em cinco edições. A primeira parte, A Ilha Abandonada, começa com um grupo de aventureiros saindo de Salvador até a ilha de Marinatambal (moderna Marajó) para investigar a falta de notícias de um forte português, que acaba descobrindo eventos anormais que colocariam em risco toda a colônia. Ela termina com o grupo se preparando para empreender a maior jornada de suas vidas: explorar o Grande Rio, Amaru Mayu, A Mãe Serpente do Mundo, também conhecido como Rio das Amazonas. Esta segunda parte, descreve o início desta jornada e as aventuras que ocorrem durante este percurso. Não é necessário ter jogado Flagellum Amazonis 1: A Ilha Abandonada para desfrutar desta aventura.

Onde encontrar os nossos livros:

Online: Amazon – Livraria da Travessa – Martins Fontes – AlfaTech – Americanas – Magazine Luiza  – Submarino – Casas Bahia  – Shoptime  – PontoFrio.com – Spellbox – Fácil Shopping

CE: Reboot Comic Store (Fortaleza) – OFFLINE (Fortaleza)

MG: Leitura – Pátio Savassi (Belo Horizonte), Leitura – Shopping Cidade (Belo Horizonte)

SP: Overrun (Araraquara) – Leitura (Campinas) – Dragons de Mesa (Jundiaí) Blessing Color (Santo André) – Leitura (São José do Rio Preto) – Martins Fontes Paulista (São Paulo) – Omniverse (São Paulo) – Jogasampa (São Paulo) – Spellbox (São Paulo) – Doidos por Dados (São Paulo) – Livraria Cultura – Conjunto Nacional (São Paulo) – Limiar Games (Sertãozinho)

PB Tio Gera (Campina Grande)

PR: Itiban Comic Shop (Curitiba)

PI: Quinta Capa Quadrinhos (Teresina)

RJ: Livraria da Travessa – Botafogo (Rio de Janeiro) – Livraria Point HQ (Rio de Janeiro)

RS: NERDZ (Porto Alegre) – Livraria Cultura (Porto Alegre)  – Salão Nerd (Bagé)

Honras:

Finalista Goblin de Ouro 2022: Melhor Aventura
Finalista Prêmio Ludopedia 2021: Suplemento RPG Designer Nacional
Finalista Prêmio Ludopedia 2021: Suplemento RPG

Publicação:

Devir Livraria
Formato: Brochura, 21,0 cm × 28,0 cm
Miolo: 84 páginas
ISBN: 9786555140651
Preço: R$49,00