The World of Gerard van Oost and Oludara

Senhoras do Pássaro da Noite

A aventura Senhoras do Pássaro da Noite pode ser jogada como uma aventura única ou como introdução para uma campanha ambientada na África Ocidental, notadamente na região conhecida como Iorubalândia; região de planalto habitada pelo povo Iorubá, delimitada ao Norte e a Leste pelo Rio Níger, compreendendo atualmente parte da Nigéria, Togo e Benin.

Senhoras do Pássaro da Noite é uma aventura de investigação, conspiração e mistério na Corte do Alafim de Oió, Onigbogi, em 1530. Os fatos desta aventura acontecem cerca de cinco anos antes da invasão Nupe (1535), que dominará Oió por aproximadamente 80 anos, obrigando Onigbogi e sua Corte a refugiarem-se no Reino de Borgu. Nessa empolgante aventura, belamente ilustrada somos apresentados a novos personagens, lugares e situações que enriquecem ainda mais o já exuberante universo folclórico de A Bandeira do Elefante e da Arara.

Onde encontrar os nossos livros:

Online: Amazon – Livraria da Travessa – Martins Fontes – AlfaTech – Americanas – Magazine Luiza  – Submarino – Casas Bahia  – Shoptime  – PontoFrio.com – Spellbox – Fácil Shopping

CE: Reboot Comic Store (Fortaleza) – OFFLINE (Fortaleza)

MG: Leitura – Pátio Savassi (Belo Horizonte), Leitura – Shopping Cidade (Belo Horizonte)

SP: Overrun (Araraquara) – Leitura (Campinas) – Dragons de Mesa (Jundiaí) Blessing Color (Santo André) – Leitura (São José do Rio Preto) – Martins Fontes Paulista (São Paulo) – Omniverse (São Paulo) – Jogasampa (São Paulo) – Spellbox (São Paulo) – Doidos por Dados (São Paulo) – Livraria Cultura – Conjunto Nacional (São Paulo)

PB Tio Gera (Campina Grande)

PR: Itiban Comic Shop (Curitiba)

PI: Quinta Capa Quadrinhos (Teresina)

RJ: Livraria da Travessa – Botafogo (Rio de Janeiro) – Livraria Point HQ (Rio de Janeiro)

RS: NERDZ (Porto Alegre) – Livraria Cultura (Porto Alegre)  – Salão Nerd (Bagé)

Honras:

Finalista Prêmio Ludopedia 2021: Suplemento RPG Designer Nacional
Aventura Vencedora do 2º Concurso ABEA

Publicação:

Devir Livraria
Formato: Brochura, 21,0 cm × 28,0 cm
Miolo: 52 páginas
ISBN: 9786555140668
Preço: R$49,00