A Bandeira do Elefante e da Arara

“O Brasil tem o corpo na América e a alma na África.”
– Antonio Vieira

Engenho_448

Bem-vindo ao site oficial da série A Bandeira do Elefante e da Arara! Aqui você pode descobrir tudo sobre Gerard van Oost e Oludara e suas aventuras pelo Brasil do século XVI.

A Bandeira do Elefante e da Arara é uma série premiada de literatura fantástica. As histórias são repletas de folclore, e apresentam a história e a cultura do Brasil Colonial. Este mundo é representado por meio de várias mídias: livros, arte, quadrinhos e outras.

Este site contém notícias e informações sobre a série, para os curiosos que gostariam de conhecer mais sobre o mundo d’A Bandeira do Elefante e da Arara e seus personagens. Para encontrar as histórias já publicadas, basta clicar no botão “Histórias” no menu principal.

Para completar, um convite especial para os alunos que produzem desenhos e outros trabalhos baseados na série. Fiquem à vontade e mandem uma foto da sua obra, e eu a publicarei aqui no site, na categoria “Amigos”.

Obrigado pela visita, e volte sempre!

– Christopher Kastensmidt

 

Mensagens postadas

  1. A Bandeira do Elefante e da Arara » Cartaz

    […] Cartaz teaser em alta definição de uma história ainda não lançada do mundo de A Bandeira do Elefante e da Arara. […]

  2. Faltu

    I think you have produced nuemrous rather fascinating points. Not as well many ppl would really think about it the direction you just did. I am truly impressed that there is so much about this subject that has been uncovered and you made it so nicely, with so considerably class. Tiptop one, man! Genuinely great things right here.

Comments are closed.