Parceria com a Rockhead Games

Rockhead Games anuncia parceria com premiado autor Christopher Kastensmidt

1sKastensmidt a produzir narrativas transmídias para Starlit Adventures, game aventura-plataforma desenvolvido pela Rockhead

PORTO ALEGRE, 14 de Outubro de 2015 – Rockhead Games, empresa desenvolvedora de games e criadora dos sucessos Starlit Adventures, Master of Words e Pixel Shaper, anunciou hoje sua parceria com Consultacad, empresa do game designer e autor premiado Christopher Kastensmidt. Dentro deste acordo, a Consultacad desenvolverá narrativas transmídias para Starlit Adventures, um game original do gênero aventura-plataforma que já atraiu milhões de jogadores na América Latina e na China, com lançamento mundial marcado para 19 de Novembro. Na primeira fase deste acordo, Kastensmidt expandiu o universo do game e produziu três histórias em quadrinhos, a serem publicadas em formatos impresso e digital.

“Estamos entusiasmados com a participação do Christopher neste projeto,” diz Christian Lykawka, presidente da Rockhead Games. “Seu trabalho com games, livros e quadrinhos está recebendo atenção mundial. Desde a nossa primeira conversa, sabemos que ele tinha muito a contribuir a este projeto. Sua criatividade e visão transmidiática estão elevando a nossa narrativa a outro nível.”

Christopher, antigo diretor criativo da Ubisoft Brasil, já participou da criação de trinta games, somando milhões de exemplares vendidos, e suas obras de ficção já foram publicadas em doze países. “A equipe da Rockhead criou um mundo rico e inédito,” explica Christopher Kastensmidt. “É uma grande honra poder aplicar a minha experiência narrativa neste projeto e contar histórias que atravessam as mídias de games e quadrinhos. Starlit Adventures é uma experiência excepcional, com oportunidades incríveis para desenvolvimento narrativo. Esta parceria vai nos permitir a criar algo especial.”

Sobre Rockhead Games

Christian Lykawka e Fernando D’Andrea, veteranos da indústria de games com 30 anos de experiência entre eles, fundaram a Rockhead Games em 2010. Este novo empreendimento já gerou sucessos como os games para mobile Starlit Adventures, Master of Words e Pixel Shaper, e o jogo presencial Item Quest. A empresa está sediada no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc).

Sobre Starlit Adventures

Starlit Adventures é um game original do gênero aventura-plataforma para plataformas mobile. Este game possui controles intuitivos, visuais lindos e mecânicas inéditas, para assegurar horas de diversão e uma experiência memorável.

2s  3s 4s  5s 6s

Comments are closed.